Vivo Dados Patrocinados: como conseguir internet grátis e créditos?

A operadora Vivo, que antes era somente anunciante, se tornou um veículo para mídia e para distribuição de publicidade. Abaixo você verá mais informações sobre o serviço “Vivo Dados Patrocinados”.

O que é o Vivo Dados Patrocinados?

O “Vivo Dados Patrocinados” consiste em um serviço gratuito que a operadora oferece para veicular ofertas de marcas, produtos e serviços, usando sites mobile, aplicativos para celular ou vídeos. O limite de idade que a Legislação Brasileira impõe será respeitado em todas as ofertas.

A Vivo havia lançado o serviço “Vivo Chamada Patrocinada”. A ideia surgiu para ajudar os clientes pré-pago que precisassem realizar uma chamada urgente e não tivessem saldo, e também não tivessem mais como solicitar o adiantamento de R$ 3,00 de créditos.

Leia também: encaminhamento condicional de chamadas da vivo.

Por causa dessa ideia, a Vivo passou a apostar no ramo de mobile marketing, com Vivo Ads. E lançou junto o serviço “Vivo Dados Patrocinados”. Esse serviço segue o mesmo conceito que o “Chamada Patrocinada”. O usuário assiste a uma propaganda, responde à pergunta que aparece no fim e ganha bônus de internet, que podem ser usados para navegar à vontade.

Vivo dados patrocinados internet grátis

Inclusive, alguns clientes da Vivo pré-pago e controle já começaram a receber SMS da operadora com anúncio do Vivo Dados Patrocinados. Essa mensagem vem com um link, onde o cliente é redirecionado para outra página, um vídeo será exibido, ou uma campanha para o cliente assistir e garantir o benefício do pacote de dados para navegar na internet.

Como conseguir internet grátis com dados patrocinados vivo?

A Vivo lançou o serviço “Vivo Dados Patrocinados” na plataforma Ads, que foi desenvolvida pelo Grupo Telefônica, onde serão distribuídos entre 10 MB e 1 GB de internet 4 G aos clientes que assistirem um comercial de 30 segundos e, no final, responder uma pergunta sobre o comercial que acabou de assistir. Feito isso, basta resgatar o prêmio.

A Unilever, que é a responsável por marcas famosas no mundo inteiro, como CloseUp, Axe e Kibon, se tornou anunciante. E também era a principal anunciante no serviço Vivo Chamada Patrocinada, em que era distribuído 1 minuto de ligação por cada 15 segundos de propaganda. A parceria entre as duas empresas teve início em 2007, no momento em que a Vivo começou a exibir seu portal Wap, os anúncios da Unilever.

O número de participações consecutivas em uma mesma campanha será definido pelo próprio anunciante, em acordo com a operadora Vivo.

Depois que o cliente realizar a interação com a campanha, o pacote de dados é creditado em sua linha em até 24 horas. Caso surjam dúvidas, basta ligar para o número 1058 do seu Vivo.

É importante frisar que todos os acessos aos vídeos das propagandas e ao link são totalmente gratuitos. Ainda que o cliente não tenha crédito e nem pacote de internet, ele pode acessar e garantir os seus bônus.

Outra informação importante é que, para que o cliente possa ganhar o benefício, é preciso estar na rede móvel de dados (como 2G, 3G, 4G, dentre outros, com exceção do Wi-Fi) da operadora Vivo. E essa conexão deve ser realizada do chip que acessar o link, para poder ganhar o bônus.

Fala pra gente! Você conseguiu ganhar créditos para navegar? Que tal fazer um teste de velocidade de internet do Operadoras Brasil?

Recomende este Post