Número da Vivo para falar com atendente: Opções para todos serviços

Cliente Vivo tem inúmeros produtos e serviços a seu dispor. Para sua maior comodidade, a Vivo também oferece vários canais de atendimento que funcionam em todos os dias da semana, 24 horas por dia e gratuitamente. Veja abaixo as opções para falar com o atendente:

Número de telefone para falar com atendente usando linha da Vivo

O telefone para entrar em contato com um atendente quando você estiver usando a linha da própria vivo é ligue *8486. Existe a possibilidade de ligar através de outra linha também, veja:

Número de telefone da vivo para falar com atendente usando outra operadora

Para falar com a Vivo usando outra operadora, seja Oi, Claro, Tim, Nextel, etc, é só ligar para o número 1058. Preste atenção nos passos abaixo.

Como falar com o atendente – passo a passo

Confira abaixo o passo a passo de como falar com um atendente da Vivo para conhecer os planos, tirar dúvidas, falar sobre contas ou pagamentos, e etc. É muito simples. Vamos usar o número *8486 como exemplo:

  1. Passo: ligue para *8486 de um celular Vivo.
  2. Passo: se estiver ligando do celular que deseja atendimento, é só aguardar.
  3. Passo: digite a opção 4.
  4. Passo: por fim, digite a opção 9 para falar com o atendente.

O telefone 1056 é da Vivo?

O telefone 1056 não é da Vivo e sim da Tim. Ele serve para clientes Tim entrarem em contato com a operadora.

Outros telefones úteis da Vivo

Número da Vivo para falar com o atendente

Confira abaixo outros telefones úteis da Vivo:

  • Para Vivo Fixo e Internet (exceto para São Paulo): ligue *8486 (de um telefone Vivo) ou 1058 (de qualquer telefone).
  • Para Internet Fixa e Vivo Fixo (residencial para São Paulo): ligue 103 15 .
  • Saldo de consumo parcial: *8012.
  • Para Vivo Fibra ou Vivo TV HD: ligue 106 15.
  • Para TV Plus: ligue 106 66.
  • Para Vivo Móvel de um número da Vivo: ligue *8486.
  • Para Vivo Móvel de qualquer telefone: ligue 1058.
  • Saldo da vivo por SMS (para Vivo Pré e Controle): *8000.
  • Saldo por voz (para Vivo Pré e Controle): *5005.
  • Recarga (para Vivo Pré e Controle): *7000 + código da recarga.
  • Para Vivo Móvel para os deficientes auditivos: ligue 0800 772 8346.
  • Caixa Postal: ligue no número *555 e saiba quais os recados foram deixados enquanto o seu aparelho esteve indisponível ou desligado. As tarifas cobradas pelas ligações variam conforme o plano.
  • Promoções: cliente Vivo pode ligar grátis para o número *9000 e conhecer todas as ofertas.
  • Vivo Informa: ligue para o número *365 para consultar telefones de restaurantes, emergência, trânsito, agenda cultural, dentre outros.

Esses três últimos números são exclusivos para telefones da Vivo.

Observação: todas as ligações são tarifadas conforme os termos dos serviços.

Para falar com um atendente de qualquer operadora de telefonia, é necessário muita paciência. Normalmente, os canais de atendimento ficam sempre sobrecarregados e muito lentos também. O atendimento costuma demorar muito tempo.

Ouvidoria da Vivo

Para falar com a Ouvidoria da Vivo, é só ligar no número 0800 775 12 12. Se o contato do cliente com o atendimento da Vivo não foi bom, e ele tem alguma reclamação a fazer, pode ligar na Ouvidoria. Mas é importante sempre estar com o número do protocolo de atendimento em mãos.

Mais informações úteis: como cadastrar chip da vivo.

Recomende este Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *