Número da Vivo para falar com atendente: Opções para todos serviços

Cliente Vivo tem inúmeros produtos e serviços a seu dispor. Para sua maior comodidade, a Vivo também oferece vários canais de atendimento que funcionam em todos os dias da semana, 24 horas por dia e gratuitamente. Veja abaixo as opções para falar com o atendente:

Número de telefone para falar com atendente usando linha da Vivo

O telefone para entrar em contato com um atendente quando você estiver usando a linha da própria vivo é ligue *8486. Existe a possibilidade de ligar através de outra linha também, veja:

Número de telefone da vivo para falar com atendente usando outra operadora

Para falar com a Vivo usando outra operadora, seja Oi, Claro, Tim, Nextel, etc, é só ligar para o número 1058. Preste atenção nessas instruções para ligar para a Vivo de outra operadora.

Como falar com o atendente – passo a passo

Confira abaixo o passo a passo de como falar com um atendente da Vivo para conhecer os planos, tirar dúvidas, falar sobre contas ou pagamentos, e etc. É muito simples. Vamos usar o número *8486 como exemplo:

  1. Passo: ligue para *8486 de um celular Vivo.
  2. Passo: se estiver ligando do celular que deseja atendimento, é só aguardar.
  3. Passo: digite a opção 4.
  4. Passo: por fim, digite a opção 9 para falar com o atendente.

Você pode utilizar o serviço Vivo em dia 2 via para solicitar a segunda via da fatura, dessa forma, não precisa perder tempo ligando para um atendente.

O telefone 1056 é da Vivo?

O telefone 1056 não é da Vivo e sim da Tim. Ele serve para clientes Tim fazerem pedidos e entrarem em contato com a operadora.

Outros telefones úteis da Vivo

Número da Vivo para falar com o atendente

Confira abaixo outros telefones úteis da Vivo:

  • Para Vivo Fixo e Internet (exceto para São Paulo): ligue *8486 (de um telefone Vivo) ou 1058 (de qualquer telefone).
  • Para Internet Fixa e Vivo Fixo (residencial para São Paulo): ligue 103 15 .
  • Saldo de consumo parcial: *8012.
  • Para Vivo Fibra ou Vivo TV HD: ligue 106 15.
  • Para TV Plus: ligue 106 66.
  • Para Vivo Móvel de um número da Vivo: ligue *8486.
  • Para Vivo Móvel de qualquer telefone: ligue 1058.
  • Saldo da vivo por SMS (para Vivo Pré e Controle): *8000.
  • Saldo por voz (para Vivo Pré e Controle): *5005.
  • Recarga (para Vivo Pré e Controle): *7000 + código da recarga.
  • Para Vivo Móvel para os deficientes auditivos: ligue 0800 772 8346.
  • Caixa Postal: ligue no número *555 e saiba quais os recados foram deixados enquanto o seu aparelho esteve indisponível ou desligado. As tarifas cobradas pelas ligações variam conforme o plano.
  • Promoções: cliente Vivo pode ligar grátis para o número *9000 e conhecer todas as ofertas.
  • Vivo Informa: ligue para o número *365 para consultar telefones de restaurantes, emergência, trânsito, agenda cultural, dentre outros.

Esses três últimos números são exclusivos para telefones da Vivo.

Observação: todas as ligações são tarifadas conforme os termos dos serviços.

Para falar com um atendente de qualquer operadora de telefonia, é necessário muita paciência. Normalmente, os canais de atendimento ficam sempre sobrecarregados e muito lentos também. O atendimento costuma demorar muito tempo.

Ouvidoria da Vivo

atendente atendendo cliente vivo
Imagem: Reprodução | Vivo

Para falar com a Ouvidoria da Vivo, é só ligar no número 0800 775 12 12. Se o contato do cliente com o atendimento da Vivo não foi bom, e ele tem alguma reclamação a fazer, pode ligar na Ouvidoria. Mas é importante sempre estar com o número do protocolo de atendimento em mãos.

Mais informações úteis: como cadastrar chip da vivo.

Recomende este Post

7 comentários em “Número da Vivo para falar com atendente: Opções para todos serviços”

    1. Joseane Da Conceição Dos Santos

      Eu paguei minha conta e meu celular continua bloqueado, só recebe chamada de emergência, porquê?

  1. Olha, obrigada pelas informações, mas simplesmente na consigo ser atendida por ninguém da Vivo. Tenho uma dúvida sobre minha conta do celular e não consigo resolver, é enervante!
    Exigem que faça tudo pelo aplicativo, ou pelo Whatsapp… então sou obrigada a ter um smartphone? E se eu ter, será também tudo automatizado sem chance alguma de atendimento pessoal? A vivo, uma das operadoras que lucram mais, foi a 1a a automatizar o atendimento telefônico. É impossível que um robô atenda todas as necessidades do cliente. É lamentável o que vivemos, pagamos caro para sermos mal atendidos!

    1. antonio alves moreira

      A Vivo é muito ruim ,você fica uma hora para resolver um problema que poderia ser resolvido em 5 minutos. Fica uma musica ridícula, mas, atender que é bom, nada. A Operadora Só quer vender e não dá assistência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *