O usuário que quiser, pode cancelar os planos da Vivo rapidamente usando os canais de comunicação da operadora. Abaixo, vamos descrever como é o procedimento para o cancelamento de diversos serviços que a Vivo oferece.
Fica tranquilo além de todos os meios, você vai saber qual numero da vivo para cancelar plano.
Cancelamento do Vivo Tudo (Vivo Turbo)
Existem duas maneiras de cancelar o Vivo Tudo (Vivo Turbo). Veja abaixo:
Método 1 – Cancelamento da promoção Vivo Tudo (Vivo Turbo) pelo App Meu Vivo
- O primeiro passo é acessar o Meu Vivo pelo navegador ou pelos aplicativos para iOS, Android ou Windows Phone.
- Se acessar pelo aplicativo, vá na opção “Promoções”. Se estiver acessando do computador, procure por “Pacotes Vivo” e, em seguida, clique em “Serviços Ativos em Meu Vivo”.
- Selecione o nome da promoção ativa no seu Vivo (ela estará com um sinal de visto na cor verde).
- Clique em “Desativar” ou “Cancelar”. Por último, para confirmar o cancelamento, clique em “Sim”.
Método 2 – Cancelamento do Vivo Tudo (Vivo Turbo) pelo número *9003
- Ligue para o *9003 do mesmo número para o qual você deseja o atendimento, ou seja, do mesmo número que está com a promoção ativa e que você deseja cancelar.
- De acordo com pacote Vivo Tudo que está ativo na sua linha, selecione a opção 1 ou 2.
- Você deve ouvir uma mensagem informando que a promoção está ativa em sua linha. Assim que a mensagem terminar, vá na opção 5 para realizar ao cancelamento da promoção.
- Para confirmar o cancelamento, selecione a opção 2.
- Realizado o cancelamento, você receberá um SMS de confirmação em até 24 horas.
Cancelamento do Vivo On
A maneira mais fácil de cancelar o Vivo On é não realizar nenhuma recarga de saldo por 7 dias após o período da validade do pacote. Automaticamente, a promoção será cancelada. Assim que o período da validade terminar, os benefícios da promoção serão cortados.
Existem ainda mais três formas de cancelar a promoção Vivo On. Confira abaixo:
1 – Cancelar o Vivo On se cadastrando em outro plano
Nesse caso, basta se cadastrar em uma promoção que não possa estar ativa com o Vivo On ao mesmo tempo, como é o caso do “Recarregue e Ganhe”, por exemplo. Antes de contratar a promoção, consulte o regulamento para se certificar das condições.
2 – Cancelar a promoção Vivo On usando o App Meu Vivo
- Acesse o Meu Vivo do navegador do computador ou por meio dos aplicativos para iOS, Android e Windows Phone.
- Se estiver acessando do computador, clique em “Pacotes Vivo” e em “Serviços Ativos em Meu Vivo”.
- Se estiver acessando do aplicativo, vá na opção “Promoções”.
- Ao encontrar a promoção que está ativa no seu celular, selecione e clique em “Desativar” Ou “Cancelar”.
- Para finalizar, clique em “Sim” para confirmar o cancelamento.
3 – Cancelar a promoção Vivo On por SMS ou por ligação
- Por SMS: envie a palavra “Cancelar” ou a palavra “Sair” para o número 9009.
- Por ligação: ligue para *9009 e siga todas as instruções para o cancelamento.
- Se preferir, você também pode ligar no número *8486 para falar com um atendente diretamente e solicitar o cancelamento.
Cancelamento Vivo Sempre Internet
O usuário também tem 3 opções de cancelamento. Conforme abaixo:
1 – Cancelamento do Vivo Sempre Internet por SMS
- Envie a palavra “Cancelar” para o número 1515.
- Você receberá um SMS com a confirmação do cancelamento.
- Envie “Sim”, confirmando o cancelamento.
2 – Cancelamento do Vivo Sempre Internet pelo telefone
- Ligue no número *8486 de um Vivo ou para o número 1058 de qualquer outro celular, e fale com o atendente.
3 – Cancelamento do Vivo Sempre Internet por pelo aplicativo Meu Vivo.
- Acesse o aplicativo e encontre o menu no canto superior esquerdo.
- Encontre a guia “Promoções”.
- Em “Promoções”, você terá acesso à todas as promoções disponíveis nas quais está cadastrado. Escolha a promoção que está ativa na sua linha e clique em “Desativar”.
Cancelamento Vivo Torpedo
O usuário pode cancelar o Vivo Torpedo de 3 formas também:
1 – Por SMS
- Envie a palavra “Cancelar” para o número 1515.
- O usuário receberá um SMS com as informações a respeito do cancelamento.
- Envie a palavra “SIM” para confirmar o cancelamento.
2 – Por ligação
- Ligue para o número *8486 do Vivo ou para 1058 de outro telefone e solicite o cancelamento para o atendente.
3 – Pelo aplicativo Meu Vivo
- Acesse o aplicativo e procure pelo menu no campo superior esquerdo.
- Encontre o campo “Pacotes”.
- Nesse campo, você encontrará duas abas. Em uma delas, o usuário terá acesso aos pacotes disponíveis. Na outra aba, o usuário encontra os pacotes disponíveis para contratar, caso queira. Encontre o campo “Ativos”, e busque o pacote que deseja cancelar.
- Clique no campo “Desativar”.
Cancelamento Vivo Favorito
A Vivo já encerrou essa promoção. Caso ela ainda esteja ativa na sua linha, confira abaixo o que fazer para cancelar tanto essa promoção, quanto qualquer outra promoção da Vivo. São duas as possibilidades:
Opção 1: como cancelar o Vivo Favorito pelo Meu Vivo
- Acesse o aplicativo Meu Vivo, que está disponível para iOS, Windows Phone e Android.
- Encontre a aba “Promoções” ou Pacotes”.
- Procure pelo serviço ativo na sua linha e clique em “Desativar”.
Opção 2: como cancelar o Vivo Favorito por ligação
- Ligue no número *8486 do telefone para o qual deseja o atendimento. Ou então para o número 1058 de qualquer telefone, incluído um telefone fixo, e siga as orientações do atendimento eletrônico.
Cancelamento Recarregue e Ganhe
- Para cancelar a promoção “Recarregue e Ganhe”, ligue para o número *8486 de um Vivo, ou para o número 1058 de qualquer outro telefone.
- Espere a opção para falar com o atendente e solicite o cancelamento da promoção.
Cancelamento Vivo Controle
- Nesse caso, para cancelar o Vivo Controle, por não se tratar de apenas uma promoção, mas de modificar a natureza do plano em si e também do tipo de conta, é preciso entrar em contato com o atendimento Vivo pelo telefone *8486 de seu Vivo, ou do número 1058 de qualquer celular, e pedir o cancelamento.
Cancelamento de qualquer plano/promoção da Vivo
Opção 1:
- Acesse o aplicativo Meu Vivo, que está disponível para iOS, Windows Phone e Android.
- Encontre a aba “Promoções” ou Pacotes”.
- Procure pelo plano vivo ativo na sua linha e clique em “Desativar”.
Opção 2:
- Ligue no número *8486 do telefone para o qual deseja o atendimento. Ou então para o número 1058 de qualquer telefone, incluído um telefone fixo, e siga as orientações do atendimento eletrônico.