Oi com br102 – Auxílio a lista telefônica Online

Tenha auxílio à lista telefônica online através do portal Oi com br102 e, inclusive, seja capaz de buscar telefone por endereço.

Você tem acesso as seguintes informações:

  • Lista telefônica residencial: os números e endereços de residências de qualquer estado ou cidade do Brasil.
  • Lista de estabelecimentos: muito útil para ter auxílio aos números de estabelecimentos para poder tirar alguma dúvida, fazer uma consulta, reclamação, orçamento, etc.
  • Lista de serviços: acesso a algum tipo de serviço que você queira contratar naquela hora específica, principalmente, para resolver seus problemas com imprevistos no dia a dia e pedir um socorro.
  • Lista de pessoas: é a opção de encontrar o telefone de pessoa física. Você pode também localizar endereço pelo numero de telefone e dessa forma reencontrar amigos, parentes ou alguém que não vê há muito tempo.
  • Mapas e rotas: opção para fornecer a rota do lugar aonde você quer chegar, seja endereços de pessoas ou comércios.

Acessando o 102 Busca

102 busca é o serviço de auxílio também da operadora Oi S.A. Sempre que você acessar o endereço online Oi com br102, escolha qual o tipo de informação deseja encontrar e em seguida será redirecionado para o serviço de busca 102 da Oi.

No site você vai escolher o tipo de busca que deseja fazer, se quer achar o telefone pelo endereço ou vice-versa. Basta preencher alguns campos como cidade, logradouro, nome ou número de telefone.

102 Online

Esse é o serviço de tele listas online da Oi disponível no endereço oi.com.br/102 ou www.oi.com.br/102 para atender os usuários que precisam consultar telefone ou endereço. É referente ao mesmo serviço citado acima. Para acessar é preciso de uma conexão com a internet. Veja aqui nosso Medidor de Velocidade da Internet.

telelista online da Oi com br102

Outras formas de buscar telefone e endereço

  • 1° Opção (ligando para 102): caso esteja sem acesso à internet, então não será possível obter as informações das listas online. Porém, ainda há uma maneira de pesquisar o telefone ligando para o Oi 102.
  • 2° Opção (recebendo SMS): quem é cliente Oi tem a regalia de receber as informações das listas por mensagens de texto, basta ativar e autorizar a entrega.

Veja também: como usar o Wi Fi da Oi na rua.

A lista telefônica é grátis

Segundo a Anatel, na Resolução de número 66, de 9/11/1998, a lista telefônica é obrigatória e gratuita para os clientes das respectivas operadoras telefônicas das quais sejam assinantes.

Telelistas residenciais Grátis

Se você procurou através do 102 e não conseguiu achar o telefone ou então por que não é assinante Oi, isso não será um problema. Hoje em dia existem outras possibilidades e é bem fácil encontrar endereços e telefones através de telelista online.

Quando se trata de contatos de lojas, prestadoras de serviços ou qualquer pessoa jurídica, basta apenas buscar pelo nome no Google, geralmente, o primeiro resultado que aparece é o da empresa.

Já para telefones pessoais é mais difícil, exceto se a pessoa tenha disponibilizado por vontade própria.

A respeito de número de celular, a OI e nenhuma outra operadora tem autorização para informar o contato, pois, a privacidade das pessoas é resguardada por lei. Sendo assim, somente o telefone residencial pode ser oferecido através das telelistas.

Recomende este Post