Oi com br102 – Auxílio a lista telefônica Online

Tenha auxílio à lista telefônica online através do portal Oi com br102 e, inclusive, seja capaz de buscar telefone por endereço.

Você tem acesso as seguintes informações:

  • Lista telefônica residencial: os números e endereços de residências de qualquer estado ou cidade do Brasil.
  • Lista de estabelecimentos: muito útil para ter auxílio aos números de estabelecimentos para poder tirar alguma dúvida, fazer uma consulta, reclamação, orçamento, etc.
  • Lista de serviços: acesso a algum tipo de serviço que você queira contratar naquela hora específica, principalmente, para resolver seus problemas com imprevistos no dia a dia e pedir um socorro.
  • Lista de pessoas: é a opção de encontrar o telefone de pessoa física. Você pode também localizar endereço pelo numero de telefone e dessa forma reencontrar amigos, parentes ou alguém que não vê há muito tempo.
  • Mapas e rotas: opção para fornecer a rota do lugar aonde você quer chegar, seja endereços de pessoas ou comércios.

Acessando o 102 Busca

102 busca é o serviço de auxílio também da operadora Oi S.A. Sempre que você acessar o endereço online Oi com br102, escolha qual o tipo de informação deseja encontrar e em seguida será redirecionado para o serviço de busca 102 da Oi.

No site você vai escolher o tipo de busca que deseja fazer, se quer achar o telefone pelo endereço ou vice-versa. Basta preencher alguns campos como cidade, logradouro, nome ou número de telefone.

102 Online

Esse é o serviço de tele listas online da Oi disponível no endereço oi.com.br/102 ou www.oi.com.br/102 para atender os usuários que precisam consultar telefone ou endereço. É referente ao mesmo serviço citado acima. Para acessar é preciso de uma conexão com a internet.

telelista online da Oi com br102

Outras formas de buscar telefone e endereço

  • 1° Opção (ligando para 102): caso esteja sem acesso à internet, então não será possível obter as informações das listas online. Porém, ainda há uma maneira de pesquisar o telefone ligando para o Oi 102.
  • 2° Opção (recebendo SMS): quem é cliente Oi tem a regalia de receber as informações das listas por mensagens de texto, basta ativar e autorizar a entrega.

Veja também: como usar o Wi Fi da Oi na rua.

A lista telefônica é grátis

Segundo a Anatel, na Resolução de número 66, de 9/11/1998, a lista telefônica é obrigatória e gratuita para os clientes das respectivas operadoras telefônicas das quais sejam assinantes.

Telelistas residenciais Grátis

Se você procurou através do 102 e não conseguiu achar o telefone ou então por que não é assinante Oi, isso não será um problema. Hoje em dia existem outras possibilidades e é bem fácil encontrar endereços e telefones através de telelista online.

Quando se trata de contatos de lojas, prestadoras de serviços ou qualquer pessoa jurídica, basta apenas buscar pelo nome no Google, geralmente, o primeiro resultado que aparece é o da empresa.

Já para telefones pessoais é mais difícil, exceto se a pessoa tenha disponibilizado por vontade própria.

A respeito de número de celular, a OI e nenhuma outra operadora tem autorização para informar o contato, pois, a privacidade das pessoas é resguardada por lei. Sendo assim, somente o telefone residencial pode ser oferecido através das telelistas.

Recomende este Post

44 comentários em “Oi com br102 – Auxílio a lista telefônica Online”

  1. Francisco Clóves de Assis

    preciso de obter um telefone no estado de São Paulo, e me interessei por esse meio de comunicação.

          1. Olá Wagner. Infelizmente, não podemos expor números pessoais aqui para não interferir na privacidade do portador do numero telefônico.

        1. Olá, tente esses: 4020-1735 (para regiões metropolitanas). 0800-637-7246 (para demais regiões). Lembrando que o atendimento é de segunda-feira à sexta-feira das 08 horas às 22 horas. Aos sábados começa às 08 horas até às 20 horas.

      1. Boa tarde. Gostaria de saber se esse número (37) 33511460 em dores do Indaiá é o mesmo ou teve alteração. Obrigado

  2. Francisco Clóves de Assis

    quero obter o número do telefone de GERALDO MONTEIRO DO NASCIMENTO NESSE ENDEREÇO:ESTRADA MUNICIPAL DS LAGOA NÚMERO 760 TAPECERICA DA SERRA SÃO PAULO

  3. luka keller alirio almeida silva

    estou com um plobrema com telefoni da minha mae ela e de idade esta de quarentena ,e desligou o telefoni dela esta sem comunicaçao , eu pagava as mensalidade todos os messe dirrepente,apareceu uma fatura de desenbro que nao sei o porque desta fatura, mais mesmo assim paquei , desembro de 2019, paquei marco de 2000 e abril de 2000 ai cortou o telefone dela quero saber o porque?o telefone dela e 014,6233973476 rialma go em nome de luka keller alirio almeida silva ai eu ligo la e fala que este telefone não esiste porque nâo esiste , si voce paga , e escuta esto nao esiste, quero uma resposta rapida meu endereco.

      1. Olá Silas, de acordo com os dados disponível ao público, o telefone é (27) 3636-6561 – Vitoria – ES. Veja se é esse que você procura.

  4. Edileusa M B G Serra

    Preciso confirmar um endereço na BA feira de Santana meu tio que a 10 anos perdi contato com ele chama se antonio Francelino basilio telefone dígito assim é só dá ocupado 0147536238136 por favor me ajudem ele tem 80 anos

    1. Olá Edileusa. Você já tentou usar o DDD 031? O 031 é usado para esses estados: AL, AP, AM, BA, CE, ES, MA, MG, RN, PA, PB, PE, PI, RJ, RN, RR e SE. Já o DDD 014 é usado para esses: AC, DF, GO, MT, MS, PR, RS, RO, SC e TO

  5. O serviço 102 da Oi não está funcionando (nem por telefone nem por internet).
    Só para ter uma ideia, tentei encontrar meu próprio número e ele não encontra ..
    Tem outra maneira de encontrar um telefone de um assinante residencial?
    Grato.

    1. Oi Ulisses, além dessas opções que você citou, a única outra maneira que existe é através de uma lista telefônica física mesmo, aquele livro. É uma forma antiga, mas muito eficiente. Caso não tenha, procure saber de algum amigo que possua a lista, pode dar certo. Obrigado pela visita!

  6. Rosa M L Cardoso

    Qual é a parte da OI que preciso falar. Pois o meu fixo está sem linha. Não é problema no aparelho. Pois já o testei. Poderia me informar.
    Obrigada.
    ATÉ

  7. Pablo Diniz Batista

    Por favor, gostaria de um auxílio. Talvez possa me ajudar. Preciso comprovar o endereço de meu pai no ano de 94. Será que vocês ainda têm esse registro em algum banco de dados da Empresa? Existem algum acerco da Lista Telefônica de Goiânia da época em que era publicada em papel?

    1. Oi Pablo, aconselho você entrar em contato diretamente com a operadora OI. Embora a Oi tenha sido fundada em 1998, talvez eles possam te ajudar com esse auxílio.

    1. Luana, tente esses números:
      Hospital central da aeronáutica: telefone (21) 3501-3100;
      Hospital de Força Aérea do Galeão: telefone (21) 2468-5100;
      Gap da aeronáutica do Rio de Janeiro: telefone 2126-9040 ou 2126-9060.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *