Migre me vcpu8 – Desbloqueio Motorola Moto G2, G3, G4, E2, X2, Xplay

Se você chegou até neste artigo, obviamente está buscando sobre como remover conta google ou gmail do celular Motorola, especificamente os modelos Moto G2, G3, G4, E2, X2 e Xplay. E sim, isso é possível até mesmo sem PC e cabo OTG. No vídeo tutorial que você assistiu recomenda-se acessar o endereço http migre me vcpu8, correto?

Pode ser que ao digitar ou clicar na URL você tenha encontrado problemas e não esteja conseguindo acessar o site. Por isso, fizemos esse post para explicar como resolver isso de uma vez por todas.

Vamos às informações das quais você necessita:

Sobre o site http migre me vcpu8 download

Antes de tudo, você precisa acessar o link “migre me vcpu8”  para poder fazer o download do apk que lhe auxiliará a fazer o desbloqueio do seu smartphone.

Em seguida, você precisa baixar o arquivo que se chama “Test DPC 2 0_v2.0.4”. O apk tem o tamanho de 790,59KB. Depois de baixado, basta extrair o arquivo que está zipado no formato “Rar” e continuar com a instalação de acordo com as instruções. É muito fácil, não tem erro!

Não está dando certo a URL migre me vcpu8?

Saiba que esse é um endereço encurtado que direciona para outro site. E se você digitou algo errado, então não vai funcionar. Perceba que o endereço nessa forma está errado, pois contém espaço. Para dar certo, a primeira coisa que deve fazer é retirar esses espaços entre as letras para que a URL funcione corretamente.

Verifique também as letras maiúsculas e minúsculas, pois, elas fazem diferença. Caso troque alguma, com certeza vai dar errado.

Sendo assim, o endereço correto é este: migre.me/vcpu8. Copie ele exatamente como está e cole no seu navegador e clique em prosseguir (caso não saiba como fazer isso, explicaremos logo abaixo). Dessa forma, você será redirecionado para o endereço onde está hospedado o APK para desbloquear a conta Google no seu aparelho de celular Motorola.

Aprenda digitar o endereço no seu navegador

Se o seu aparelho é android, com certeza há um app que se chama “Chrome”, esse é o seu navegador que você deve usar para visitar sites na internet. O ícone é amarelo, vermelho e verde com o desenho de um círulo ou um globo, conforme apresentado na imagem abaixo:

app chroome para abrir a url htpp migre.me/vcpu8

  • Clique nele para abrir;
  • Lá em cima, barra de endereço, digite ou copie e cole a url: http://migre.me/vcpu8;
  • Após isso, vai aparecer uma mensagem dizendo que está redirecionando (dura no máximo uns 3 segundos) e logo será encaminhado para o download do apk;
  • Clique sobre o nome “Test DPC 2 0_v2.0.4” e faça o download no seu celular Motorola android;
  • Agora, siga com as instruções para instalar e remover a conta de acordo com o tutorial.

Viu como é fácil realizar todo o procedimento? Não se esqueça que estamos aqui para solucionar suas dúvidas caso precise. Para isto, é só deixar logo abaixo aqui na nossa sessão de comentários.

 

Recomende este Post

4 comentários em “Migre me vcpu8 – Desbloqueio Motorola Moto G2, G3, G4, E2, X2, Xplay”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *