goo gl 7qbtau – você recebeu essa mensagem da Claro?

Se você é cliente Claro, provavelmente já recebeu pelo menos uma vez uma mensagem com o link goo gl 7qbtau no seu celular.

Geralmente, o SMS vem com um aviso sobre consultas de código de barras de faturas atrasadas ou que ainda não venceram, entre outras informações. E é sobre isso que vamos discutir nesse post de hoje.

O que é o Minha Claro goo gl 7qbtau?

Um exemplo de texto que os clientes recebem é:

“Consulte o código de barras na Minha Claro: goo.gl/7qbtaU ou pague em Bancos Conveniados, Internet ou lotéricas).”

A Url https goo gl 7qbtau trata-se do endereço eletrônico (encurtado) para download do aplicativo da Claro onde são disponibilizadas as funcionalidades para resolver qualquer tipo de pendência de serviço contratado pelo cliente. Pode ser também para acesso ao Portal Minha Claro.

Existem algumas reclamações referentes a essas mensagens. Segundo alguns usuários, eles recebem as notificações mesmo quando já quitaram o boleto.

O aplicativo goo gl 7qbtau

minha claro Se você é cliente Claro, provavelmente já recebeu pelo menos uma vez uma mensagem com o link goo gl 7qbtau no seu celular. Geralmente, o SMS vem com um aviso sobre consultas de código de barras de faturas atrasadas ou que ainda não venceram, entre outras informações. E é sobre isso que vamos discutir nesse post de hoje. O que é o Minha Claro goo gl 7qbtau? Um exemplo de texto que os clientes recebem é: “Consulte o código de barras na Minha Claro: goo.gl/7qbtaU ou pague em Bancos Conveniados, Internet ou lotéricas).” A Url https goo gl 7qbtau trata-se do endereço eletrônico (encurtado) para download do aplicativo da Claro onde são disponibilizadas as funcionalidades para resolver qualquer tipo de pendência de serviço contratado pelo cliente. Pode ser também para acesso ao Portal Minha Claro. Existem algumas reclamações referentes a essas mensagens. Segundo alguns usuários, eles recebem as notificações mesmo quando já quitaram o boleto. O aplicativo goo gl 7qbtau

Quando você receber algum aviso recomendando o aplicativo goo gl 7qbtau, fique tranquilo, pois, você será redirecionado para um local seguro (Google Play para Android e App Store para IOS) onde poderá baixar tranquilamente o App em goo.gl 7qbtau. E o aplicativo é da Claro e super confiável.

Se tiver acessando de um PC, certamente será direcionado para o Portal da Claro.

Claro goo gl 7qbtau (portal, boletos, faturas, código de barras)

Tanto o portal como o App resolvem as mesmas questões que se referem a pagamentos de serviços prestados pela Claro ao cliente.

Caso você já tenha quitado sua fatura e mesmo assim continua recebendo SMS contendo o goo gl 7qbtau para quitação, entre em contato com a Operadora para ver o que pode estar ocorrendo de errado.

Essas mensagens e avisos são automáticas e muitos erros ou enganos podem acontecer, por exemplo:

  • Você copiou o código de barras errado, acrescentou algum número que não precisava ou omitiu outro.
  • Existe um prazo para que o banco compense o boleto de pagamento que é 72 horas (ou 3 dias úteis). Na maioria das vezes a compensação não é tão demorada, pois ocorre dentro de 24 horas. Porém, as operadoras pedem um prazo de 3 a 5 dias para que as informações sejam atualizadas e você possa voltar a usar o serviço novamente.
  • Outra coisa que pode causar esse problema das mensagens indevidas é que você pode ter efetuado o pagamento em um dia de feriado, sábado ou domingo. E esses dias não contam como dias úteis.

Outras dúvidas

Seja qual for o problema, você ainda pode acessar a funcionalidade “Minha Conta Claro” pelo goo gl 7qbtau ou diretamente pelo endereço do Portal e ainda pelo App e; dessa forma tentar uma solução.

Existem ainda os canais de atendimento por telefone onde você terá a opção de falar com um atendente. Esse caminho, geralmente é mais demorado, porém, mais fácil quando se trata de problemas mais complexos.

Respondemos suas dúvidas? Deixe-nos saber do que mais você precisa, será um prazer te ajudar!

Faça também aqui o teste de velocidade da internet Claro.

Recomende este Post

10 comentários em “goo gl 7qbtau – você recebeu essa mensagem da Claro?”

  1. Vera Lucia Fontes

    Estou em dia com o pagamento. Em janeiro/2021 o pagamento da Claro sera através do meu banco. Vencimento é 08 de cada mês. Quanto à internet, quando estou em casa uso a internet de casa e não a da Claro. Estou minimizando as minhas contas, portanto peço que não insistam, porque me aborrece e não tenho tempo e, nem gosto de ficar conectada o tempo todo em celular. Não quero mudar o plano de internet. Muito obrigada e boa noite.

    1. Olá Vera Lucia. Você tem toda a razão de exigir os seus direitos e não querer ser incomodada. Caso a situação continue, entre em contato diretamente com a Operadora Claro. Temos também esse artigo que pode te ajudar no que se diz respeito a entrar em contato com os serviços da Operadora Claro: operadorasbrasil.com.br/claro/minha-claro/

  2. Waltenis André

    Bom dia, aqui em Santarém Novo – Pá, fazem mas de uma semana que a gente não consegue fazer ligações.

  3. Oi boa noite, recebi o sms, e minhas faturas são pagas antecipadamente, e aproveitando…minha internet está muito lenta, vcs deveriam melhorar acelerando mais, afinal somos clientes CLARO! Fico no aguardo.

  4. Hoje é dia 06/06/2020. A minha fatura vai vencer dia 10/06 e recebi a mensagem goo.gl/7qbtaU. Quando pesquiso fico sabendo que já consumi meu pacote e como não paguei a fatura estou sem internet, olha eu pago o suficiente para nunca ficar sem internet.
    Fora o tempo que a Claro me fez gastar. Eu pagava um valor e ela me dava outro, quero minha internet de volta. Não importa que agora vão descontar 30%, o dano já foi feito.

    1. Olá Léa. Lembrando que somos apenas um site sobre informações sobre as operadoras. Sugiro tentar um contato com um atendente da Claro para averiguar possíveis irregularidades.

  5. Ana Maria Pavani

    Eu quero cancelar a minha internet da claropois pretendo ficar somente com chamadas e recebimento de ligaçoes ,pois o meu celular é o simples ,modelodos pequenos e antigo por isso eu não tenho acesso a internet o que eu tenho que fazer? Tem jeito de diminuir o valor?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *