Se você fez o pedido Tim Controle, veja como conferir pela loja online da operadora.
Para isto você precisará ter em mãos o número (código) do seu pedido, o número do seu CPF, e o número do CEP.
Como acompanhar meu pedido Tim Controle?
Para fazer o acompanhamento do pedido, será preciso acessar o site do serviço da Tim localizado no seguinte endereço eletrônico: lojaonline.tim.com.br ou m.lojaonline.tim.com.br caso esteja acessando diretamente de um aparelho celular.
- Em seguida, vai aparecer um campo indicado para verificar o andamento do seu pedido.
- Na parte superior da página, observe se o seu estado já está selecionado corretamente. Caso o que aparece não seja o seu, então mude.
- Feito isto, no primeiro campo da tela insira o número do seu pedido.
- No segundo campo insira o número do seu CPF, lembrando que você deve digitar somente números, sem traços.
- O terceiro passo é clicar no botão azul que fica localizado logo abaixo dos dois campos citados acima que está escrito: “Acompanhar Pedido”.
- Na sequência, na tela que abrir, você será capaz de descobrir como anda a situação do seu pedido do plano Tim Controle.
É possível também consultar o pedido Tim de celulares, Tim live e Planos Pós.
Você pode entender melhor aqui sobre Planos Tim com aparelhos Grátis.
Passo a passo para acompanhar pedidos de celulares e planos pós
Para ver esses tipos de pedidos feitos na loja online Tim, basta seguir o mesmo endereço eletrônico usado para verificar o pedido do Tim Controle.
- Na mesma tela tem um menu em forma de 3 tracinhos localizado na parte superior esquerda.
- Clique nele e escolha a opção que deseja: celulares, Pós, Controle ou meu pedido.
Independente da opção escolhida, quando você selecionar vai abrir uma janela com as seguintes informações:
- Já sou cliente TIM (marque caso você já seja cliente);
- Ainda não sou cliente TIM (marque caso você ainda não seja cliente).
O próximo passo é preencher o seu CEP e depois clicar em OK.
Caso não saiba seu CEP, clique na opção: não sei meu CEP.
Você ainda pode tentar o acesso sem precisar preencher, basta clicar em: entrar sem CEP.
Não conseguiu ver o pedido?
Se você procedeu com todos os passos, mas de alguma forma não tenha conseguido localizar o andamento do seu pedido, verifique se não colocou algum dado errado, como número do pedido, por exemplo.
Recomendamos que volte às telas anteriores e faça todo o procedimento novamente, dessa vez, colocando os dados corretos, pois é muito fácil fazer confusão com os números.
Não esqueça também de conferir se selecionou corretamente o Estado onde você mora, pois, as informações podem ser diferentes para cada Estado.
Caso você repita todo o processo, preencha tudo certinho e ainda assim não consiga verificar o pedido, pode ser que haja algum problema. Neste caso, vá até o final da página da TIM e localize a seção FAQ da operadora, ou então, clique diretamente na opção “Fale Conosco” e entre em contato com a equipe da TIM para saber o que está acontecendo com o seu pedido.
Se ainda não conhece o Tim Controle de R$ 4,99, veja aqui.
Por favor, informe o que devo fazer para acompanhar a entrega do chip, pois, fiz a portabilidade por telefone tem mais de uma semana e até o momento não recebi.
Aconselho ligar no atendimento da Operadora Tim.
Não recebi no meu e-mail o código de rastreamento do envio do meu chip. Como consegui-lo?
Olá Guilherme. Ligue no número de atendimento *144 para se informar diretamente com a operadora.
Número de telefone 47-078863372.
Gostaria de receber a fatura.
Ana, uma das formas de receber a fatura é adicionar o número (041 4141-4141) e iniciar uma conversa no WhatsApp enviando uma mensagem com a palavra FATURA. Outra forma é acessando o “Meu Tim” ou baixando o aplicativo.
Preciso receber boleto de negociação para efetuar o pagamento, porém não recebi ainda. O número de protocolo é 20201213217371. Pode enviar um e-mail para euroalimentosoliveira@gmail.com ou laisd805@gmail.com.
Você pode conseguir essas informações ligando na central da Tim: número *144.
Como a companhar o envio do chip pelo email?
Alexandra, acredito que a Tim envia para seu e-mail o código de rastreamento do correios do chip enviado para seu endereço
Eu quero saber se foi aprovado. Eu comprei um celular pela internet da TIM, porém, está em análise.
Olá Lidiane! Para saber, siga as orientações deste artigo ou ligue no *144.
Quero saber se fui aprovado no plano de celular
Olá Cristiane. Acesse o endereço lojaonline.tim.com.br e siga as instruções dadas nesse post com o passo a passo.
Pedi meu chip tim e mandaram um e-mail relatando que já foi entregue, mas não recebi o chip. Quero saber se alguém recebeu.
Oi Mariangela, recomendamos você entrar em contato com a Tim pela central de atendimento para obter mais detalhes sobre o seu pedido.